Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.



Num segundo pessoas morrem, e outras nascem
Sorrisos iluminam rostos, lágrimas lavam faces
Num segundo minha mão se encaixa na sua
O mundo gira, meus olhos abrem, estrelas acompanham lua

Palavras meras que me atordoam sem respostas
As mesmas só se expoem com uma atitude que lhes demonstra
Escrever não é tão simples e indolor
Traz o peso de pensamentos que não são ditos por temor

Talvez eu mesma seja a carcereira de minha alma selvagem
Como posso viver num mundo sem libertar minha própria identidade?
Olhos varrem pelas ruas à procura de algo difetente
Mas nada difere num planeta previsível e consequente

O mundo é grande para ser salvo por meros mortais
Mas à nossa alma podemos trazer paz
Se um dia tem 24h e se vive um presente antes do futuro
Porque não consertar nossos pedaços e aumentar nossa voz em um segundo?

---
Tá, algumas partes foram muito toscas... rs Mas algumas sairam bem. rs
Vlw!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores