Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Eu fiz a minha escolha. Paguei todos os preços, e me sufoquei com as dores.
O mais belo e mais massacrador sentimento se mal usado.
Pois é, acho que experimentei ambos os gumes dessa bela e cruel espada. Mas como eu disse, fiz minha escolha.
Sei que se eu olhar para os lados verei pessoas prontas è ma apedrejar.
Os entes queridos nomeiam isso de preocupação. Eu nomeio de "intrometimento".
Desobedecer ao coração é não dar ouvidos à alma.
Pois bem... por mais que o vento dos dias me arrepiem dos pés à cabeça, encontrei um lugar onde encontro calor. Onde todos os meus medos se afastam.
Onde o chão se perde, ou me afasto dele, não sei ao certo.
Onde tudo faz e não faz sentido. Onde consigo e desejo ser uma eterna sedentária.
Onde o tempo pára, e me sinto congelada.
Mas não por frio. Pois esse lugar me aquece e me faz querer sorrir e sorrir, e só sorrir. E nada e ninguém importa mais.
Talvez passem-se mil anos e eu me encontre na mesma posição.
Mas completamente aquecida e confortável.
Meu amor, não ligue para o que terceiros dizem! Apenas permita-me viver intensamente e eternamente no acalanto hipnotizante de seus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores