Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Posso te indicar milhares de livros,
Posso te indicar milhares de filmes,
Posso te indicar milhares de músicas
Posso te indicar milhares de cores,
Posso te indicar milhares de frutas,
Posso te indicar milhares de caminhos e idéias,
Posso te indicar milhares de meios de ser mais saudável,
Posso te indicar milhares de pessoas que lhe façam sorrir,
Posso te indicar milhares de médicos que te deixem melhor,
Posso te indicar milhares de roupas, sejam da moda ou não,
Posso te indicar milhares de palavras lindas e poesia,
Posso te indicar uma idéia de um novo projeto.
Posso te indicar milhares de sonhos possíveis e impossíveis,
Posso te indicar milhares de locais para enviar currículo,
Posso te indicar milhares de lugares ótimos para jantar,
Posso te indicar os melhores blogs que eu já vi,
Posso te indicar milhares de histórias comoventes que você ainda não tenha ouvido,
Posso te indicar milhares de estilos e instrumentos musicas para seguir,
Posso te indicar milhares de lugares que vendem óóótimos sorvetes,
Posso te indicar ótimas lojas de móveis,
Posso te indicar milhares de ruas mais fáceis para chegar ao seu objetivo,


... Seja uma borboleta. E voe! Sua época de casulo já foi.

Posso te indicar um jeito de tentar ser feliz...

Mas esse eu te digo agora...
(Peça a Deus os conselhos Dele. Estará nas melhores mãos se se derramar Nele)


"Deleite-se de suas próprias idéias, e ame também a você mesmo.
Não siga APENAS o que os outros te indicam, ou o que querem que seja.
Porque cada um tem uma chance, e pode ser a única.
Então não disperdice a sua sendo uma outra pessoa."

2 comentários:

Estou chorando. De verdade.

Acho que isso diz tudo. Beijos.

Seu texto me fez olhar pra dentro de mim. Gostei muito, você escreve muito bem.

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores