Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Ser humano é sonhar, ter vontades e desejos. Se arriscar.
Inclui perder para ganhar, chorar para sorrir.
A vida acaba quando tem de acabar. Mas você só para de tentar quando quer parar de tentar.


Se foi "nocauteado", não esconda suas lágrimas. Porque são verdadeiras. Têm pessoas que não demonstram quem são. Isso vem de cada um. Só precisamos mostrar o que somos, para nós mesmos. Eu só quis dizer que não deve se importar se te olham torto.
Você é único (a). Precisa se valorizar. Senão for valorizado, DANEM-SE.
Pare em frente ao espelho e se decida. Se vai errar ou não, deixe que o tempo diga. Mas pare de se prender por ter medo do que a mudança vai trazer para você. Escolha, e mergulhe!
Pronto!


Seja você. Se arrisque, e pinte o que quer ser. Molde-se. Os que te amam, continuarão te amando.


Não pare de tentar! Se sua intuição, amor, fé, e esperança, mandam persistir naquele rumo, porque parar?
Não deixe de acreditar. Porque quando achar a saída, vai saber por onde, e pelo que teve de passar para conseguir sair da caverna.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores