Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Mais um sábado?!
Não!
Por mais que sua vida possa até parecer uma rotina, um dia nunca é igual ao outro!
Assim como as demais pessoas que constituem a população do planeta Terra, tenho passado por alguns problemas. Isso é normal! Se a vida fosse pra ser fácil, ela num teria graça! Mas, vamos lá...
Você já deve ter passado por algum momento assim: Sabe quando você já está com um problema, e aí vem outro problema, e aí vem outro? Parece que em vez de se extinguirem eles se acumulam e expandem!
=/ ...Aí você precisa de um abraço, uma frase amiga, e o que você recebe? o contrário! Só vê as costas das pessoas.
É complicado, né?! Sei que num é a solução para os problemas, mas, às vezes, se distraindo você consegue sorrir, respirar fundo.. e esquecer deles!
E foi isso que fiz em um sábado! Meu sábado estava a ponto de 'naufragar' (embora ele num fosse um barco! rsrsrs [nossa, que idiota..rs] ) Minha mente angustiada, meus olhos cheio d'água, meu coração atordoado. Às vezes fico em estado de depressão. Não por problemas gigantescos, tem muita gente pior que eu, mas por chorar demais e ficar muito nervosa, ansiosa. Enfim, saindo da parte triste...Tenho amigos que devem ser mencionados aqui: Thales, Sarinha (maninha), Waguinho, e Michel. São pessoas que não conto muito da minha vida, porque meus segredos só Deus sabe! Mas sempre têm ombro amigo à disposição! Minha vida com eles é uma verdadeira aventura. Quer um exemplo?!, Numa segunda-feira fui à uma formatura com Thales (chuchu..rsrs), e Sarinha. Saímos às 22h, e sabe para onde fomos? Pra um bar (não é isso que está pensando! Não somos alcóolatras! rsrs), beber coca-cola e comer fandangos... e depois andamos por mais de 6 km. 23h andando pela rua. Eu num estou acostumada à sair assim, e voltar tarde. Pra mim foi um dia à ser lembrado! Vivo sempre com a cabeça cheia! Tantas coisas que ouço e vejo que me deixam sem direção. E esses momentos de dar sorrisos, abraços e celebrar a amizade me fazem muito bem. Mas num é sobre esse episódio que é o tópico..rsrs =x Como ia dizendo meu sábado foi salvo. Sabia que ia ficar triste em casa, e o que eu fiz?! Me arrumei, mandei minha mana se arrumar, chamamos amigos.. peguei o violão e fomos pra praça!! o/ Chegamos lá fiquei com vergonha de tocar...rsrs Mas logo me animei. Cantei muitas músicas. E como de costume sempre tenho que pagar mico!...rsrs Veio um monte de criancinhas sentar na minha frente e me ver tocar e cantar. Fiquei super sem graça e meus amigos rindo de mim...rsrs Mas realmente foi engraçado. Só sei que no final bateram palmas e ficaram sorrindo pra mim. Caraca, queria enfiar minha cara no chão, mas num teve jeito...rs
Mas me senti muito bem, não por estarem me aplaudindo, não me gabo! Simplesmente por estarem prestando atenção em mim. ;]
Depois tivemos que sair de lá, e pegamos uma chuva, que nem aquela chuva de filme. Sabe como é? Parece chuveiro!...rsrs Ficamos andando naquela chuva, completamente encharcados!
Foi demais! Eu me diverti como há muito tempo num me divertia!
Agora você entende o porque do Título do artigo. Enfim, eu amo minhas aventuras com meus amigos, violão, e a chuuuvaaa!! Adoro chuva! Depois que voltei tudo voltou pra minha cabeça, mas também ficou lembranças de um sábado inesquecível com os melhores amigos do mundo!
As lágrimas diminuiram assim que o sorriso se restaurou no meu rosto.Tudo fica mais fácil de ser resolvido quando estamos bem!

beijão, leitores!

comentem ;]

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores