Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Eu tenho sonhos... você também tem, né?!...dããã, lógico!
Sem sonhos a vida se torna uma rotina chata, sem perspectiva de mudança!
Lógico que temos que manter os pés no chão, e não nos iludirmos...Mas se a gente não viver... criar projetos, sonhar...iiii... então esquece a vida.
Porque a vida é feita de sonhos...Temos de nos acostumar com o fato de que a cada sonho conquistado, mas obstáculos crescem para impedir as próximas conquistas! Isso é um fato. Quando uma coisa boa acontece, diversas coisas ruins logo aparecem.
Mas o segredo é lembrar que você tem mais uma conquista, mais um troféu para sua atitude, seu esforço e perseverança. Ahhh.. não podemos esquecer que temos que ter alguns sonhos, tipo, absurdos também...rsrs
Quer um exemplo...?? Eu quero pisar na lua, tirar uma foto com a rainha Elizabeth (a atual, óbvio..rsrs), Compor uma música para o Simple Plan interpretar...rsrs, ser amiga do Tom Welling, escrever um best-seller e etc....uahsuhasuhuahsuhasuhaushuSonhos impossíveis?!...nããooo... não acredito em coisas impossíveis. Posso não realizar todos, mas um deles eu vou realizar!!!...rsrs Seja qual for, vou ficar contente! Tenho sonhos casuais, também, como todo mundo... tipo: Casar, ter uma família, emprego, e blábláblá... ;D Mas tenho outro de ser uma compositora reconhecida, ter uma banda (independente, e democrática, onde todos tomam as decisões juntos), Ter um estúdio na minha casa... crescer cada vez na área da música, porque é onde eu quero estar ;D
A capacidade de sonhar do ser humando é baseada na vontade de realização. Sei que vou chegar lá, mas sei que depende de mim, dos meus princípios, e da minha vontade de me reerguer a cada tombo...e lógico, da minha fé em Deus. Porque sem Ele sonhos são em vão.
Tudo é pela permissão dEle. Então acredite nEle, e em você. Pode crer que seu sonho vai se concretizar na hora que tiver que ser.
Apenas seja você, acredite, e seja feliz...Porque se você não acreditar, então não é sonho de verdade!
Pense nissooo....

beijão, leitores!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores