Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

A dignidade é algo conquistado mediante à seus atos, sua postura. Alguns a recebem como herança de boa família, mas por má conduta ela se corrói. A vida tem um leque de opções, mas por baixo delas sempre há somente duas: a certa e a errada, a que lhe fará feliz e a que irá lhe trazer tristeza. Não é sempre que temos o privilégio de acertar o que vem após fazê-la. Muitas vezes chegamos ao ponto que tanto outrora desejávamos, e chegamos lá partindo em pedaços por achar que sabíamos o que estávamos fazendo.
Tem vezes que a vida nos oferece certos benefícios que não nos beneficiam em NADA.
Eu vou te dizer o que te beneficia, o que eu tenho absoluta CERTEZA de que será feliz...um nome, uma resposta: Jesus!
Posso dizer-lhe que passei os últimos anos fraquejando e me alegrando por opções próprias, ouvindo ao meu eu. E também posso lhe dizer que quando eu chorei foram muitas lágrimas.
Eu te digo uma coisa, independente de quem você seja: Deus está te olhando, e acredite Ele o ama.


Voltando, me sinto como na parábola do filho pródigo, na qual ele pôs todas as riquezas que o pai lhe havia dado em suas bagagens. Depois de tanto amor, cuidado e carinho, o pai teve de ver seu filho querido, amado, e com futuro cheio de promessas, ir embora de sua casa. Deus me deu um dom e uma promessa quando era criança e de outra igreja. Era eu extremamente elogiada meio a comentários alheios. Mas sabe o que eu sempre dizia? É para a glória do meu Pai. Até que um dia me rebelei com as regras. Quis seguir meus próprios passos, minha própria mente, minha própria voz. E pus bagagem o dom que Ele me deu. Nem todos sabiam o que estava acontecendo, mas eu estava só "me divertindo". Bom, com isso...minha herança, meu dom...foi se esvaindo. E eu vivia me lamentando com namorado, família e amigos de minha perda. A perda do meu dom. Sabe, eu não estou triste. Vou lhe dizer o porquê. Magoei pessoas aqui, família, namorado...e magoei o meu Pai. Me senti só. Realmente todos "sumiram". Eu pensei...preciso voltar!
Mas temo que Papai não irá mais me receber como antes.
Então orei, e disse: Deus, não sei se ainda me queres depois de tudo que Lhe causei. Não sei se ainda me amas, pelo que fui. Mas te peço somente, tenha misericórdia, e me ajude a simplesmente ser uma pessoa melhor. E o dom...só o tornes se for a Sua vontade!
Pois bem, contei a minha família dos meus erros encobertos, ao meu futuro marido e amado, e a Papai. Expus minhas dificuldades, medos, momentos de fraqueza e piores erros.


Alguém veio até mim e disse um sonho que havia tido. Eu cheia de falhas encobertas. Confessei.


E continuei orando. Até que fui a um culto. E não pedi nada a Deus. Em vários outros eu pedi pra que se Ele realmente ainda se importasse comigo, que falasse comigo. Nada acontecia. Nesse último culto, não falei nada parecido. Na oração final, no meio da oração, a pessoa ao microfone: "Priscila, Deus pediu que te avisasse que Ele o ama, e que Ele não se esqueceu de você. A unção de Deus ainda paira sobre você. Porém, você precisa buscar, você precisa voltar. Não porque está desviada, mas precisa voltar ao primeiro amor. Você tinha um dom, e Deus se agradava do uso. Pessoas te olhavam, e ouviam e sentiam a presença de Deus. Deus vai restituir seu dom na hora certa. Você precisa voltar ao primeiro amor. E Ele está com você! Você recebeu uma missão, uma promessa naquele outro templo (essa pessoa não me conhecia naquela época e eu posso te garantir que ela não sabia disso. Não conversávamos e isso era algo guardado que pouquíssimas pessoas sabiam. Posso contar nos dedos), e Deus vai cumprir. Você precisa crer. Tens feito atitudes contra a vontade do Pai, tens sido uma filha rebelde. Precisa segurar as bençãos que Deus te deu, pois o inimigo almeja à tempos a sua vida. Deus te ama!"


Chorei muito, e eu sei que Ele me ama. Agora eu te falo...poucas pessoas, número quase nulo...(risos), de pessoas vêm aqui no meu blog. Se você está lendo, saiba que Ele também te ama e não esqueceu de você. Porque eu iria escrever outra coisa. Mas Ele pediu que eu falasse.
Acredite.


Jesus te ama.

E quanto às suas escolhas, como dizia no início do post...peça à Deus que Ele o faça. Porque Ele nunca faz a errada.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores