Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Bom, o tema acima já é um pouco completo por si só. rs Mas vamos lá.

Eu acho engraçado quando como olhamos o céu e dizemos: "Que tempo doido. Agora mesmo estava chovendo e esse "solzão" aparece." Ou então: "Que coisa maluca...um solzão bonito...de repente cai esse temporal sem noção."
Verão tá sempre se superando por mais calor vigente. E o Outono está com cara de verão. Com seu calor e ststus abafado quase o dia inteiro.
Pois bem... Por mais que céu, nuvens, constelações, e etc..., sejam incomparáveis por sua beleza, e arte...Talvez eu venha me contradizer, mas...
Nós somos assim.
Principalmente nós meninas. Mulheres que de uma hora pra outra o tempo fecha no nosso rosto... e ficamos alterando nosso estado de humor sem mais e sem menos. rs
Como um amigo meu diz: Pessoas de lua. rs
E sabe um momento pelo qual quase todos nós já passamos e nos deparamos com o que eu vos descrevi acima?
RELACIONAMENTOS!
Mágoas, lágrimas, sorrisos, brincadeiras, paixão, amor, sinceridade... enfim...
Juntamos tudo e escolhemos quem queremos ser nesse dia.
Eu aprendi que quando a gente ama alguém temos que aprender a conviver com os seus defeitos. Até porque quando a gente ama é como se o outro fosse um pedaço de você. E ninguém vive sendo uma metade.
Eu tenho um exemplo disso.

Aos meus 12 anos eu conheci um garoto lá da igreja. Ele tinha 14. Começamos a nos gostar. Mas pela nossa idade não namorávamos. E tivemos de esperar 4 anos para namorar. Nesses 4 anos de espera nos falávamos quase sempre apenas por bilhetes. Pois meu pai foi muito severo comigo nesse aspecto.
Mas depois que começamos a namorar descobrimos que nada é como um mar de rosas.
Começamos a nos magoar, enfrentarmos problemas, e umas turbulências surgiram.
Por alguns momentos eu dizia, mas também não vou mentir que não faço mais isso...rs, que ele só me fazia sofrer e eu não queria vê-lo pintado de ouro na minha frente.
rsrs E em outros momentos eu ficava feliz e tinha certeza de que namorá-lo e tê-lo por perto era praticamente meu passado, presente e futuro. Tudo o que eu queria. rs
Como eu disse somos de lua.
Então não tente ser quem vc não é. Se estiver aborrecido, fique mesmo. Expresse, chore, soque paredes. Mas quando estiver contente sorria com vontade.
E não tente programar a sua vida. Seja de lua, pois isso tá no sangue, meninas. rsrs Mas seja feliz... e saiba que se a pessoa te ama de verdade não importa se seu nível de TPM esteja em seu último patamar...vai te abraçar e te querer por perto por te amar.
Eu só queria que as pessoas entendessem que somos assim.
Temos sentimentos e os acontecimentos em nossa vida os embaralham.
Mas não deixe de ser quem você é. Ser esquisito é muito mais normal do que ser "normal" hoje em dia.
Sorria, boceje, respire, grite, e independente do seu estado do humor deixe sempre as pessoas cientes de que você as ama.
Enfim...é isso.



Ahhh, e também...



IGOR, eu te amo! Estou muito feliz por 3 anos e 8 meses de namoro.
Obrigada por me aturar. Por aturar minhas chatices, frescuras e constantes alterações no humor.
Como eu disse pra vc independente de como eu esteja saiba que sou feliz apenas por você existir...e por te ter ao meu lado.
♫ I LOVE YOU, BAAABY... ♪ rsrsrs
♫ Eu tenho tanto... pra lhe falar...mas com palavras não sei dizer...como é grande...o meu amor...por vocÊÊ! ♪

rsrs

Paixão, eu posso ser estranha por ser de lua, mas eu te amo com qualquer tempo! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores