Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

Talvez as mais belas palavras não caibam aqui hoje. Porque tudo o que sinto, ao menos hoje, é ódio...raiva...angústia e rancor.
Me sinto num círculo vicioso de horas torpor e horas dor. Mágoas incessantes. Eis a minha enorme vontade de voar! Fugir?! UAU... fugir é uma alternativa tão eficaz. Mas seria eficaz apenas pra demonstrar covardia e aprender a sorrir automaticamente, independente de verdadeiro ou não o sorriso.
Quem eu sou?! Uma pessoa comum... que reclama muito da vida. Vc já pensou isso de mim, né?! Mas porque?! Nunca reclamou dela?!
Sabe quando você acha que lutou, correu, gritou, esperneou, e no final só se ferrou?! É assim que estou me sentindo, ao menos hoje. Sei que tudo tem um propósito... e como diz um amigo: a gente só aprende levando na cara.



Como uma canção:



♫ "E o que fazer, quando não estão mais nem aí para você?! Quando o seu mundo não passar de uma prisão?!...E como agir se mãos amigas se transformam em punhais, e todos acham que você não é capaz?!... " ♫



Mas sem mais opções só nos resta gritar...pular...ousar...e nos matarmos de remorso por nossas escolhas que não sabemos se são as certas ou as erradas. A única coisa que sabemos é que a vida continua... e ficar parado não ajuda.
Ai ai... está boiando sem entender como de uma hora pra outra virei de uma mocinha sonhadora e fiel a persistência uma louca gritando e querendo chutar o balde. Pois bem...não sei o que é ódio...disse que sinto hoje, mas a verdade é que não sei como é senti-lo. E é algo que prefiro manter longe. A raiva?! Bom... a raiva eu considero uma coisa (perdoe por ser uma serva de Deus e falar isso, mas...rs ) boa. Porque tem horas que vc precisa esvaziar a dor... e chorar...bom... dói também... só que fica remoendo aquilo dentro de você. Não, eu não sou emo. Embora imagino que quem me conhece acha isso. Pois sempre me perguntam: Tá triste?! Tenho sido muito covarde em dizer que as coisas num mudam, (e também me perdoem pela próxima palavra) e nem ao menos levanto a minha bunda da cadeira. Sempre investi em uma só área da minha e acabei me ferrando em todas as outras #fato.
Sempre pensei que nós somos aquilo que fazemos.
E também as vezes que somos uns burros sortudos. rsrs
Mas tudo que a gente recebe é aquilo que a gente dá.
E mesmo que achemos que estamos nos esforçando...talvez alguma coisa esteja fora do lugar e você simplesmente não enxergou. Calma....não se sinta morto por isso. Todos nós deixamos de enxergar as coisas.
Ficamos bancando tolos perguntando direções e soluções, e muita das vezes estão ali... do lado... só que a gente não vê.
Cara, se tiver vontade de gritar...GRRRRIIIIIITTTTEEEEEE!
Se estiver com vontade de chorar, danem-se aqueles que querem se meter na sua vida, CHORE!
Mas saiba que mesmo que você perca tudo o que tinha a mão... mesmo que você perca tudo a sua volta...e se sinta culpado... vc no final vai descobrir que não...vc não é um burro. Você precisa ser você. E aqueles que te amam de verdade irão entender. E estarão com você.
Vc não pode abdicar se si mesmo. Apenas pra Deus. Mas jamais de sua felicidade.
Não vá em frente em alguma coisa se achar que não vale a pena. Agora...se achar que vale...deixem que taquem pedras... e que vc sinta raiva tudo mundo... lembra? Vale a pena!
E se hoje vc quer esbravejar...esbraveje. Não ligue pro que pensam de você. Pois se ligassem pra vc não estaria pensando algo e sim agindo em sua ajuda.
Não tenha medo de ser um burro e idiota. Pode ser gratificante no final ver que a nossa burrice nos fez feliz um dia, quem sabe. Mas se vc acha que não...pule fora.
Se vc tem voz, a use. Não guarde apenas para os seus gemidos ineficazes por seus medos e não-tentativas.
Se vc acha que faz tudo errado...i daí? Quem não faz, pessoa?!
Vc só precisa se desprender do modelinho que querem que seja... e ser aquilo que vc sonhou em ser. E se deu tudo errado...e ficam te acusando por isso... saiba ter vontade própria e um sútil pingo de ignorância pro seu próprio bem...e diga um "suave": CALA A BOCA!
Ser vc é o que precisa pra não estragar mais as coisas do que seus temores já estragam.
Lute e não se dê por vencido. Vc só perde quando acaba.
ModoRevolta#On
Mas querido...se está magoado talvez a raiva não ajude. A gente só estraga mais as coisas quando o assunto é mágoa. A única maneira de sair disso também é sendo vc. E mesmo que se sinta um idiota mais uma vez...saiba lutar pelo que acredita e ama. Só assim o seu mundo não será invadido por "alienígenas" e não entrará em "extinção".

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores