Filosofias e lembranças da Pri

Minha mente nunca foi tão aberta à visita assim antes.

...Ela se instala no nosso interior, e faz com que todo o nosso corpo a siga...a obedeça.
Ela vem com uma perda, uma decepção, ou com uma tristeza contínua.
Como me sinto com relação a ela...: Sinto frio...meus membros ficam totalmente dormentes. Minha mente fica completamente...imersa de dúvidas, e frustrações, sem esperança. Um vácuo.

Ela é minha companheira desde o momento em que acordo...até a hora em que me deito pra dormir.
É o meu pesadelo quando estou acordada. E faz todos os meus sonhos desaparecerem.
Faz frequentes lágrimas dançarem em meu rosto, mesmo se tudo está bem no meu dia...a dor não me abandona por um segundo sequer.
Está lá...no fundo dos meus olhos. Mesmo se o sorriso está em meus lábios...ela está lá no profundo dos olhos.
Nunca pensei um dia que poderia me sentir assim. Mas não é uma coisa que se escolhe. Em outras ocasiões sim. Mas não deu pra evitar.
Nem todos os fatores que sempre me ajudaram, dessa vez não chegam nem perto de tocá-la.
E nesse exato momento que a descrevo ela corta o meu peito...e faz minha alma gemer. Nunca senti algo assim.
Parece que esse sofrimento não tem fim...parece que essa neblina não passa.
Eu não sei o tempo que ela vai durar...só peço que ela me deixe só. Mesmo que já não tenha nada dentro de mim. Mesmo que tudo já se foi...e o meu coração esteja em mínimos pedaços...
eu a suplico que me deixe em paz. E que me deixe ser feliz um dia. Uma vez.

3 comentários:

Ah! Desse gostei bastante. Acho que a forma que você descreveu me prendeu ao texto.

Beijos

poo bom texto, bem escrito envolvente...mas bota esse sentimento pra la qque te deixa mal, joga um kdo de sal grosso em cima e vai ser feliz!!kkkkkkkkkkk

Ai amiga que texto mais miserable!!! Não consegui achar a palavra em português para me expressar. Bem, é bem profundo, muito bonito e triste. Não quero te ver assim mais hein!! beijoss

Postar um comentário

Bem-vindo(a)

Talvez eu não tenha exatamente as palavras que buscava, ou talvez eu relate exatamente o que precisava saber. Mas uma coisa eu posso te assegurar, estou sendo sincera e falando da minha vida. Mas mesmo que isso não seja tão importante pra vc, sei que passamos todos pelas mesmas coisas, mesmo que a intensidade seja diferente em algumas delas. Mas pegue, um chá... se aprochegue, e me conheça, não pelo que vê, mas por minhas humildes e sinceras palavras e pensamentos.

Mesmo que para criticar, ou elogiar...

...fique a vontade.

Quem vos escreve

Seguidores